segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amor?

"Se não fosse amor não haveria planos, nem vontades, nem ciumes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem medo de solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você."
Caio Fernando de Abreu.

"Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também " (J-Quest)


- Eu me assusto quando leio algumas definições de amor. Eu tenho medo de que o amor seja realmente isso.

Tipo:

será? já pensou que isso possa ser platônico? ou uma fantasia da sua cabeça? Quem pode afirmar com certeza se isso é verdade?

/*Leia mais em : https://sites.google.com/site/textospensantes/home */

0 comentários:

Postar um comentário

 

Corner of Text Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template