sexta-feira, 27 de abril de 2012


Sozinha em meio a tanta gente, perdida na escuridão. Clichês que expressam perfeitamente meu estado de espírito.
Não tenho nada mais a não ser uma lata de cerveja, caneta e um papel à mão para que eu possa tentar expressar toda a minha solidão.
Nem o céu me faz companhia, pois se esconde entre as nuvens. Em casa muito barulho, mas não há espaço para a minha voz. Tantos ouvidos, nenhum presente, todos perdidos em suas euforias em busca de diversão. E eu, não me divirto? Ah! E como não! Observo e os vejo tão tolos que chego a rir da situação.
Não me encaixo nas conversas, nem curtos suas musicas. Sou aqui só mais uma peça, um acessório que se contenta em dizer que não está em um salão vazio.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Corner of Text Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template