quinta-feira, 10 de maio de 2012

O que sinto mesmo é que...


Do que eu sinto saudade mesmo é da nossa amizade. da forma carinhosa que nos tratávamos antes dessa bagunça acontecer. Antes de quando ele começou a repetir que gostava de mim, antes d'eu me apaixonar por ele. Do nosso carinho e preocupação sem malicia, sem segundas intenções [pelo menos da minha parte].
O que me deixa triste mesmo é ver no que nos tornamos. Estranhos. mal conseguimos nos falar, não tem assunto, é difícil não falar de nós, e falar de nós não faz sentido, então não há conversa, talvez acusações nas entrelinhas.
é estranho, antes sabíamos tudo da vida um do outro. agora sabemos o que tudo mundo sabe e olha lá.
Mais estranho ainda é ver de longe todo dia alguém que nunca se imaginou viver sem.

 "Não é fácil não pensar em você, não é fácil, é estranho. Não te contar meus planos, não te encontrar..."[Marisa Monte]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Corner of Text Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template