sábado, 5 de janeiro de 2013

Pensei q iria superar com o tempo, depois mas vi que só fazia aumentar.. o pior de tudo é a incerteza, a duvida dos seus sentimentos. VOCÊ diz que me adora, mas eu queria saber qual o significado da frase "adoro você" quando você me diz . Queria ter a certeza do que você sente, se não vai me deixar de novo. Me pergunto porquê eu conheci você se o seu destino já estava trassado com outo alguém e porque quando você tem oportunidade de sumir você volta? Duvidas.. Incertezas.. Amor.. sorrisos..Lagrimas.. é uma mistura. Tenha certeza que meu AMOR é sincero e é por ele q eu quero sua felicidade mesmo que quando isso tudo acabar e eu não te veja mais ou ate mesmo você me esquecendo Deus sabe o quanto meu amor é sincero e verdadeiro.


[Autor desconhecido]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Corner of Text Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template