segunda-feira, 26 de agosto de 2013

" Eu só queria que, misteriosamente, ele sumisse do topo dos meus amigos do facebook. Ajudaria, se eu não esbarrasse com o mouse no nome dele, com um “sem querer meio que de propósito”, só pra ver aquele sorriso entre uma conversa e outra, que raramente é com esta que perturba meu ínfimo lado sentimental.

Se dentro de todos os teoremas que eu já estudei, algum explicasse como apenas uma única tarde de sexta feira fizesse esse filho da mãe aparecer tantas vezes na minha cabeça e causasse uma falta de algo que nunca foi meu, certamente eu estaria reprovada.

Óbvio que é carma. Ou castigo. No mínimo, ironia do destino. Esse mesmo que hoje, só de vê-lo distante ou escutar um ou outro comentário negativo sobre ele já me entristece, há alguns meses eu tratava apenas como um nome entre outros.

Não consigo definir se esse sentimento é apenas falta do excesso de álcool ou falta do pouco que eu tinha dele no meu dia a dia, porém tem-se transformado numa ressaca constante nos meus pensamentos."

autor: (R.L) - fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Corner of Text Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template