sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Adeus Orkut



Nesta terça feira (30/09) demos adeus ao Orkut =/

Eu particularmente sinto muito pesar, pois mesmo adorando o facebook, o que mais sinto falta é de poder receber depoimentos.
Claro, pessoas podem continuar se declarando no face para mim(rs), mas no orkut, os depoimentos era um lugar próprio para isso, além de incentivar as declarações, o que não acontece no facebook.
Também sentirei muita falta de participar de comunidades.
Eu adorava entrar no perfil dos meus amgs e ver quais comunidades participavam, era melhor do que a descrição do profile.
Eu só entrava em comunidades que "me definiam" tinha até 1 ou 2 em minha homenagem *-*
Bom, agora tudo definitivamente acabou. a URL orkut.com continuará com um museu até setembro de 2016. e ainda dá para baixar seus dados (e mais importante: as fotos. já falei que sou viciada em fotos? sou um apego com fotos...) pelo site do google Takeout, devo ressaltar que baixei meus arquivos e faltaram uns 2 álbuns de fotos, e não só comigo aconteceu isso. porém ainda assim acho válido.

Links falando sobre o fim do orkut: ​
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tec/188220-adeus-orkut.shtml

http://blog.orkut.com/2014/06/adeus-ao-orkut.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Corner of Text Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template