quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BookList

Como falei na ultima postagem li alguns livros nesses dias.
E vou contar um segredinho: Sou super ansiosa, quero tudo pra ontem.
Então quando quero um livro procuro ele na internet, leio resenhas (pois #50 Tons não li resenhas e fiquei um pouco chocada inicialmente, não que eu não tenha gostado da saga como um todo), tento baixar (de graça) e começar a ler, antes de comprar só por que achei a capa bonita, pois tem livros que amei a capa e até hoje não consegui ler.
Também preciso de estar "no clima do livro" para conseguir lê-lo até o fim, mas tem livros que o momento desse clima parece que nunca chega.

A maioria baixei de graça no minha teca

Também sigo vários blogs de resenha de livros legais ( o que não me impede de ver outras na web, sempre tenho ver pelo menos 3 fontes diferentes):

Garota it
Fluffy
Cafofo dos livros

Segue minha BookList:

série Divergente - ganhei em inglês e ainda não li, só em português mesmo
Divergente - resenha
Insurgente
Convergente
@amor
Não se apega não - estou lendo por causa desse texto
Eclipse em inglês - estou lendo
O livro do amanhã - não estou no clima, então só li o comecinho.
Emmi e léo a sétima ond@ - ainda não li

0 comentários:

Postar um comentário

 

Corner of Text Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template